Seminf anuncia obra imediata em trecho que liga avenidas de Manaus
A previsão de início é para esta terça-feira (4).

Seminf anuncia obra imediata em trecho que liga avenidas de Manaus – Foto: Jander Robson
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) anunciou, nesta segunda-feira (3), que fará uma obra imediata no trecho que sofreu afundamento na avenida Ephigênio Salles, ao lado do complexo viário Gilberto Mestrinho. A previsão de início é para esta terça-feira (4).
PUBLICIDADE
As equipes realizarão a escavação, o reaterro e a aplicação de asfalto no local. De acordo com a Seminf, o incidente aconteceu por conta do rompimento da tubulação que comporta o cabeamento da concessionária Amazonas Energia. O tubo rompeu devido à fuga de material.
Na última sexta-feira (30), o corpo técnico da secretaria fez a vistoria e constatou a necessidade de intervenção imediata no trecho.
“Mediante à urgência, dado que a via é de intenso fluxo de veículos e principal rota de fuga de motoristas das zonas Norte e Leste, a prefeitura, em pleno diálogo com a concessionária, decidiu por intervir e realizar o reparo por conta própria, a fim de restabelecer o fluxo em tempo hábil”, informa a nota da prefeitura.
Para isso, aguarda a concessionária sinalizar a desativação da energização dos cabos, por medida de segurança.
Matérias Semelhantes: Jovem é encontrada morta e nua dentro de apartamento. Saiba mais clicando aqui
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





