Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Seminf diz que nenhum de seus trabalhadores foi soterrado em desbarrancamento na zona Centro-Sul de Manaus

A secretaria informou que a ocorrência aconteceu em uma obra particular.

Por Natan AMPOST

12/03/2024 às 12:34

Notícias de Manaus– A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) disse em nota que nenhum funcionário da pasta está entre soterrados após barranco desabar na rua Parneiras, do bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a secretaria a ocorrência aconteceu em uma obra particular.

Leia nota completa:
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que a ocorrência, na manhã desta terça-feira, 12/3, no conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, se deu em obra particular.

Acrescenta que não há funcionário da Seminf vitimado pelo soterramento. Esclarece que a equipe do Distrito de Obras da área atuava em canteiro próximo e foi acionada para auxiliar nas buscas.

Dadas as circunstâncias, a Defesa Civil do Município foi acionada e se desloca para atuar com suporte às vítimas. Equipes do Samu também seguem no local para atender as vítimas.

Atualizaremos a nota, conforme novas informações.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

TCE-AM apresenta projetos de inteligência artificial à Suframa e avança em credenciamento para pesquisa

Visita técnica reforça parceria entre TCE-AM e Suframa e aproxima Instituto da Corte de Contas do credenciamento para captar recursos.

há 11 minutos

Polícia

Polícia investiga possível participação da esposa de suspeito de aplicar golpes em idosos em Manaus

Segundo a Polícia Civil, mulher teria dado apoio operacional ao suspeito Fabrício Brito da Cunha, que continua foragido.

há 14 minutos

Polícia

Operação Lex Invicta mira grupo suspeito de tráfico de drogas no Amazonas e Acre

Ação integrada cumpriu 38 ordens judiciais em três municípios.

há 27 minutos

Brasil

Justiça Eleitoral condena Lula por propaganda antecipada e aplica multa de R$ 15 mil

Presidente foi condenado pelo TRE-SP após pedir votos para Marina Silva e Simone Tebet durante evento oficial da Presidência.

há 29 minutos