Pesquisar por em AM POST

Manaus

Servidores Públicos protestam em frente a sede do governo no inicio da ‘Greve Geral’

Os sindicatos informaram que a paralisação deve durar 48 horas.

  • Por AM POST

  • 08/08/2019 às 11:24

  • Atualizado em 08/08/2019 às 16:05

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Servidores Públicos do Amazonas realizam na manhã desta quinta-feira (8), manifestações em frente a sede do governo do Estado, na Avenida Brasil, 513, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Hoje é o início da greve geral, que os sindicatos já haviam anunciado no começo da semana.

PUBLICIDADE

A paralisação deve durar 48 horas, conforme decidido em assembleia, no último sábado (3) pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Musp) que tem apoio da polícia Civil e Militar, além de representantes dos sindicatos da Educação e Saúde Pública do Estado.

Os servidores pedem melhorias nas condições de trabalho e a revogação do Projeto de Lei (PL) 84/2019 que congela o salário do servidor do Estado até 2021.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank