Pesquisar por em AM POST

Manaus

SES-AM pede ajuda para encontrar familiares de idoso atendido no Centro de Saúde Mental do Amazonas

O paciente foi conduzido à unidade pelo SAMU em surto psicótico e até o momento está sem identificação

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 16:51

  • Atualizado em 17/06/2024 às 16:37

  • Leitura em 1 minuto

O Serviço Social do Centro de Saúde Mental do Amazonas (Cesmam), vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, ainda sem identificação, que recebeu atendimento na unidade.

O idoso deu entrada no Cesmam no dia 29 de abril deste ano, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em um momento de surto psicótico. O paciente recebeu atendimento feito por uma equipe multidisciplinar e já está de alta médica, porém segue na unidade, uma vez que não sabe nome e endereço de familiares.

PUBLICIDADE

O Centro de Saúde Mental pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização de familiares do paciente, que procure o Serviço Social do Cesmam, localizado na Av. Des. João Machado, S/N, Planalto ou pelo telefone (92) 98414-6638

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank