Pesquisar por em AM POST

Manaus

Sete bairros são afetados por forte chuva em Manaus; saiba quais

A previsão é de mais chuvas nas próximas horas.

  • Por AM POST

  • 07/11/2023 às 13:42

  • Atualizado em 07/11/2023 às 13:43

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus A forte chuva que começou na madrugada desta terça-feira (7), em Manaus, afetou sete bairros da capital amazonense. Alguns bairros marcaram 75 mm de água e ainda tem previsão de mais chuva durante dia.

Segundo o Clima Tempo, as estações de monitoramento relataram 3,6 mm na estação da ANA (D6110), 2,4 mm na estação do CEMADEM em Compensa (D3908), e 8,4 mm na estação do CEMADEM em Tarumã (D3800).

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira,  as instabilidades se intensificam na região, resultando em muita nebulosidade ao longo do dia e previsão de chuvas de forte intensidade. As temperaturas variarão entre 25°C (mínima) e 30°C (máxima).

De acordo com a Defesa Civil os bairros mais afetados foram: Colônia Antônio Aleixo, com 72,94 mm; Jorge Teixeira com 69,83 mm; Mauazinho com 61,44 mm; Igarapé do Mundú  com 59 mm; Bairro da União com 52,29 mm; Puraquequara com 39,39 mm e finalizando Redenção com 34,44 mm.

Na quarta-feira (8), as chuvas continuam  devido à alta umidade e forte aquecimento diurno, com muita nebulosidade. Espera-se chuvas de moderada a forte intensidade.

PUBLICIDADE

Redação AM POST* 

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank