Subestação de energia pega fogo na Ponta Negra e avenida é parcialmente bloqueada
Condutores foram orientados por agentes de trânsito.
- Foto: Reprodução
A Avenida Coronel Teixeira, teve duas faixas bloqueadas após uma subestação de energia pegar fogo na manhã deste domingo (23), no bairro Ponta Negra, na zona oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros esteve no local e atuou no combate ao incêndio.
Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), duas faixas da avenida estão parcialmente bloqueadas por conta das viaturas na pista e da área de isolamento.
Agentes de trânsito estão no local e orientam os condutores.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






