Pesquisar por em AM POST

Manaus

Suposto carro de pedagogo da Semed atropela professor e estudante durante manifestação na Ufam em Manaus; assista

As vítimas não sofreram ferimentos graves.

  • Por AM POST

  • 01/03/2024 às 19:44

  • Atualizado em 01/03/2024 às 19:45

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Radar Amazônico

Notícias de Manaus – Durante uma manifestação realizada na frente da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) nesta sexta-feira (1º), a Avenida Rodrigo Otávio, em frente a entrada do campus, um professor e um estudante foram atropelados por um veículo identificado como supostamente de um pedagogo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), identificado como Carlos Augusto Conte Sanches. A informação foi revelada pelo Radar Amazônico.

O carro envolvido no acidente é um modelo Chevrolet Ônix, de cor cinza e placas PHK-3E6E. A manifestação foi realizada por conta decisão da Justiça que suspendeu o bônus regional de 20% aos estudantes do Amazonas aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

PUBLICIDADE

Não há informações se era o proprietário que estava dirigindo. O estudante e professor atropelados tiveram ferimentos leves e continuaram a manifestação.

O Portal AM POST solicitou nota da Secretaria Municipal de Educação sobre a conduta do servidor e aguarda resposta.

Assista:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank