Redação AM POST*
Circula em grupos de whatsapp um áudio atribuído ao titular da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), Sabá Reis, em discussão mulheres que seriam servidoras da Unidade Básica de Saúde (UBS), Leonor Freitas, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
No áudio, é possível ouvir o secretário falando para a servidora que só pediu para ela abrir o portão. A mulher tenta falar e ele a interrompe: “eu não estou aqui para lhe ouvir não”.
“Não é direito seu chegar aqui esculhambando a gente, falando um monte de grosserias, um monte arrogâncias. O jeito que você falou foi errado, você sabe disso”, retrucou a mulher.
“Não estou esculhambando vocês, não, só estou pedindo para abrir aqui e você disse que só ia abrir as 8h e eu disse que ia abrir. Vocês tinham que abrir porque se não eu ia quebrar”, disse sabá
PUBLICIDADE
Nós deixamos os nossos entes queridos doentes em casa pra vir pra cá. Você acha justo o jeito que você chegou numa arrogância, numa prepotência?”, indagou a servidora.
Posteriormente uma das pessoas que estavam na porta da UBS gravou um vídeo afirmando que Sabá Reis só esteve no local para fazer “politicagem” e que só “bagunçou” a fila de atendimento. De acordo com o relatado no vídeo, foi solicitado ao secretário que ficasse para ajudar, mas ele não ficou.
PUBLICIDADE
Ouça o áudio:
*Com informações da Laranjeiras News