Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Trabalhador morre esmagado dentro de aterro sanitário em Manaus

Uma caçamba está envolvida no acidente.

Por IVAN MOTA

18/10/2024 às 19:18

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 16h45, um grave acidente de trabalho resultou na morte de Hugo Bryan de Souza Castelo Branco, de 39 anos em um aterro sanitário no quilômetro 19 da AM-010, em Mananus.

PUBLICIDADE

Hugo prestava serviços para a empresa AL Gestão Empresarial e estava descarregando lixo quando o acidente ocorreu.

Segundo informações preliminares, o trabalhador acionou o mecanismo de trava para baixar a caçamba do caminhão no momento em que realizava suas atividades. No entanto, a caçamba desceu com muita força e acabou atingindo a cabeça da vítima. Hugo foi esmagado pela estrutura pesada e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

Equipes de socorro foram acionadas, mas, devido à gravidade do impacto, não foi possível salvar o trabalhador. As autoridades foram chamadas para investigar o caso, e a área foi isolada para perícia.

A empresa AL Gestão Empresarial ainda não se pronunciou sobre o incidente, e as investigações devem apurar se houve falha no equipamento ou negligência nas medidas de segurança. A morte de Hugo Bryan é um triste exemplo dos riscos presentes em operações de descarregamento de materiais pesados.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Justiça manda Virginia Fonseca remover publicidade de bets em até 48 horas

Decisão proíbe propagandas que prometam lucro garantido ou apresentem apostas como fonte de renda.

há 8 minutos

Manaus

MPAM abre inquérito para investigar suposto vazamento de gás estireno na Videolar-Innova em Manaus

Ministério Público apura possíveis danos ambientais e riscos à saúde pública após ocorrência registrada na indústria no último dia 15 de julho.

há 11 minutos

Polícia

Homem em situação de rua é morto a tiros no bairro Betânia na Zona Sul de Manaus

Polícia investiga a autoria e a motivação do homicídio.

há 31 minutos

Brasil

Governo Lula adia reação ao tarifaço dos EUA e evita retaliação antes das eleições

Palácio do Planalto avalia que resposta imediata à tarifa de 25% imposta pelos Estados Unidos pode ampliar a polarização durante a campanha.

há 31 minutos

Amazonas

Garimpos “fantasmas” e ouro de R$ 18,4 bilhões: MPF aciona ANM para frear lavagem de ouro ilegal na Amazônia

Ação civil pública afirma que permissões de garimpo estariam sendo usadas para dar aparência legal ao ouro extraído ilegalmente em terras indígenas.

há 1 hora