Manaus

Trecho da avenida Eduardo Ribeiro será interditado devido à Missa de Corpus Christi em Manaus

O IMMU vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de agentes de trânsito, posicionado em postos fixos, em viaturas e motos.


Redação AM POST

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), alerta a população para mudança temporária no fluxo de trânsito no Centro devido à realização da Missa de Corpus Christi e da procissão, nesta quinta-feira, 16/6, às 16h. A avenida Eduardo Ribeiro será interditada no trecho entre a 7 de Setembro e a rua Saldanha Marinho, a partir das 21h desta quarta-feira, 15/6.

Continua depois da Publicidade

O IMMU vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de agentes de trânsito, posicionado em postos fixos, em viaturas e motos, que acompanharão o trajeto da procissão para dar segurança aos pedestres, além de orientar os condutores a desviar do público.

A procissão sai da Catedral Nossa Senhora da Conceição, às 17h45, seguindo pela avenida Eduardo Ribeiro com a avenida 7 de Setembro, depois vai para a Joaquim Nabuco, rua 10 de Julho e retorna à Eduardo Ribeiro até a esquina com a rua Saldanha Marinho.

Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.

Continua depois da Publicidade