Pesquisar por em AM POST

Manaus

Trecho das avenidas Djalma Batista e João Valério será interditado para obras

A interdição é para continuação de obras de saneamento realizadas pela concessionária Águas de Manaus.

  • Por AM POST

  • 22/06/2024 às 21:30

  • Atualizado em 22/06/2024 às 21:00

  • Leitura em 1 minuto

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), anuncia a interdição parcial do cruzamento das avenidas Djalma Batista e João Valério para continuação de obras de saneamento realizadas pela concessionária Águas de Manaus.

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, o diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade, e um representante da Águas de Manaus, irão explicar, nesta segunda-feira (24), quando e como será realizada a interdição, assim como quais rotas alternativas serão disponibilizadas para minimizar o impacto no fluxo de veículos.

PUBLICIDADE

As obras de saneamento são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos moradores e garantir o abastecimento de água potável para a população. No entanto, tais intervenções podem causar transtornos temporários, especialmente no trânsito local.

É importante que os motoristas e pedestres estejam cientes da interdição e busquem rotas alternativas durante o período de obras. A colaboração de todos é essencial para garantir a segurança e fluidez do trânsito enquanto as melhorias são implementadas.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank