Manaus

Vacinação: Drive-thru da Arena da Amazônia abre acesso pela rua Flaviano Limongi

Essa opção foi aberta por conta do fluxo baixo de veículos no local, e grande lotação no Sambódromo, que também funciona como drive-thru.

Redação AM POST

O acesso de veículos à Arena da Amazônia pela rua Flaviano Limongi foi aberta, na tarde desta quarta-feira (21/07), para quem busca se vacinar contra a Covid-19 no drive-thru do posto de vacinação montado pelo Governo do Estado. Essa opção foi aberta por conta do fluxo baixo de veículos no local, e grande lotação no Sambódromo, que também funciona como drive-thru.

Continua depois da Publicidade

A entrada principal de veículos na Arena estava sendo realizada pela rua Lóris Cordovil. A coordenadora da vacinação no local, Bruna Machado, pede para que a população compareça.

“A gente está precisando que a população venha vacinar, o nosso foco é a vacinação, é um pedido do Governo do Estado, junto com a Secretaria de Saúde, para que as pessoas se vacinem. A Arena está mais tranquila do que o sambódromo, a gente tem o acesso pela Limongi, um acesso superfácil e não temos fila no momento. A gente aguarda todos os usuários aqui para que a gente possa atingir a maior quantidade possível de vacinados na data de hoje”, orientou Bruna.

A Arena da Amazônia é um dos três postos de vacinação abertos pelo Governo do Estado para funcionar até a meia-noite desta quarta-feira e também na quinta-feira (22/07), durante o mutirão Vacina Amazonas.

Continua depois da Publicidade

Pontos de vacinação – das 9h à meia-noite
Zona Oeste
Sambódromo – Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho
Avenida Pedro Teixeira, 2.565 – Dom Pedro
Somente drive-thru

Centro de Convenções Vasco Vasques – Segunda Etapa
Avenida Constantino Nery, 5.001 – Flores
Somente pedestre

Continua depois da Publicidade

Arena da Amazônia Vivaldo Lima
Avenida Constantino Nery, 5.001 – Flores
Somente drive-thru