Vários pontos de Manaus ficam sem energia elétrica após forte chuva
A tempestade começou por volta das 13h e foi acompanhada de ventos fortes que derrubaram árvores e objetos, comprometendo a infraestrutura de telecomunicações e a rede elétrica.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Manaus vivenciou uma série de transtornos nesta terça-feira (24) devido a uma forte chuva que atingiu a capital amazonense, resultando em quedas de energia elétrica e interrupções no serviço de internet em diversos pontos da cidade. A tempestade começou por volta das 13h e foi acompanhada de ventos fortes que derrubaram árvores e objetos, comprometendo a infraestrutura de telecomunicações e a rede elétrica.
Entre os bairros afetados estão: CIDADE NOVA, ALEIXO, SÃO JOSÉ, RIACHO DOCE, DISTRITO INDUSTRIAL I, JAPIIM, FLORES, CHAPADA, D. PEDRO I, PONTA NEGRA, SÃO JORGE, REDENÇÃO BAIRRO DA PAZ, CJ HILÉIA, FLORES, SANTO ANTÔNIO, ZONA RURAL DE MANAUS, TARUMA, TARUMA-AÇU, COL. SANTO ANTÔNIO, SERINGAL MIRIM, ADRIANÓPOLIS, ALEIXO, N.S. DAS GRAÇAS, PETROPÓLIS, SÃO FRANCISCO.
Em nota, a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica informou que a queda no fornecimento foi causada por obstruções na rede, resultantes do impacto de árvores e outros objetos que caíram durante a tempestade. A empresa afirmou que suas equipes já estavam mobilizadas para atender as áreas afetadas e trabalhar para a normalização do serviço.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





