A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Veja o momento em que motociclista morre carbonizado em Avenida da Zona Sul de Manaus

Vídeo de câmeras de vigilância mostra momento da tragédia na Avenida Buriti.

Por Marcia Jornalist

07/08/2025 às 07:04

Notícias de Manaus – Um grave acidente foi registrado por câmeras de segurança na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus. Diego Alan Santos, 37 anos, foi atingido frontalmente por uma picape que invadiu a contramão. O impacto provocou uma explosão, e a vítima morreu carbonizada no local.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, o motorista do veículo que transportava frutas perdeu o controle após o estouro de um pneu, causando a colisão fatal. As imagens mostram claramente o momento do acidente, evidenciando a gravidade da situação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado rapidamente para conter as chamas e prestar atendimento emergencial. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para realizar a remoção do corpo de Diego.

As autoridades iniciaram uma investigação para apurar as causas do acidente e responsabilizar eventuais envolvidos. A tragédia reforça a importância da manutenção veicular e da atenção redobrada nas vias urbanas.

LEIA MAIS: Motociclista morre carbonizado após acidente de trânsito no Distrito Industrial, em Manaus

Este caso comoveu a comunidade local e alerta para a necessidade de prevenção no trânsito.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Virginia Fonseca quebra o silêncio e reage a rumores de reconciliação com Vini Jr.

Influenciadora utilizou áudio de novela para reagir às especulações que surgiram após sua presença em um jogo da NBA nos Estados Unidos.

há 24 minutos

Eleições 2026

Juíza atende PSD de Omar Aziz e barra pesquisa que colocava Maria do Carmo como favorita ao governo

Decisão do TRE-AM prevê multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

há 32 minutos

Manaus

Prefeitura inaugura novo centro de informações turísticas no Mirante Lúcia Almeida em Manaus

Estrutura instalada no Mirante Lúcia Almeida oferecerá informações, city tours, pacotes turísticos e experiências voltadas à cultura e natureza amazônicas.

há 35 minutos

Mundo

Irã anuncia possível dia do funeral de Ali Khamenei, morto há 101 dias

Segundo a agência Tasnim, homenagens ocorrerão após os primeiros dias de Muharram e devem mobilizar milhões de pessoas em Teerã, Qom e Mashhad.

há 1 hora

Manaus

Ufam terá reforço no transporte e embarque gratuito para estudantes a partir de segunda-feira

Parceria entre IMMU e Universidade Federal do Amazonas amplia operação da linha Integração e garante embarque gratuito para estudantes nas linhas 125 e 616.

há 2 horas