Manaus

Veja vídeo: Após mais de 24h sem energia, comerciante se revolta e joga frangos estragados na porta de concessionária em Manaus

Os consumidores também ficaram irritados com o fato de não terem conseguido solicitar os serviços da Amazonas Energia.

Redação AM POST

Um homem se revoltou e jogou vários frangos estragados na porta da Amazonas Energia, na avenida Torquato Tapajós, zona oeste, na tarde desta terça-feira (28).

Continua depois da Publicidade

“Joguei aqui parte dos frangos que apodrecerem para eles sentirem parte do que a gente passa. Essa é a forma de manifestar meu repúdio a essa empresa que tem deixado muito a desejar no fornecimento de energia à população do Amazonas”, relatou o homem.

O fornecimento de energia esteve suspenso em algumas áreas da capital após um forte temporal que que caiu nesta segunda-feira (27) e causou vários estragos. Cerca de 12 mil pessoas ainda estavam sem energia em suas casas amargando prejuízos após mais de 24 horas sem o serviço.

Os consumidores também ficaram irritados com o fato de não terem conseguido solicitar os serviços da concessionária através do 0800 701 300, afirmando não serem atendidos.

Continua depois da Publicidade

A Amazonas Energia alegou que as residências que ainda estão com problemas no fornecimento, são porque a prioridade no atendimento são os Hospitais, SPA’s e Unidades de Saúde que também foram prejudicadas com as chuvas.

A concessionária também lamentou o ocorrido inesperado na cidade de Manaus e afirmou que continua trabalhando 24h por dia e registrando as demandas nos canais de atendimento (Call Center 0800 701 3001, App e site).

Continua depois da Publicidade