Manaus

Veja vídeo: Crianças são atropeladas por adolescente que pegou carro do avô escondido em Manaus

Por pouco um motociclista também não foi atingido.

Redação AM POST*

Um adolescente de 15 anos, que pegou carro do avô escondido, atropelou três crianças de 8, 9 e 11 anos, que estavam correndo na rua Louro Tachi, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na última sexta-feira (23). Vídeo de câmeras de segurança que mostram o acidente foi divulgado somente neste sábado (31).

Continua depois da Publicidade

De acordo com as imagens, o veículo em marcha ré saiu descontrolado, derrubou o portão de uma garagem e atropelou as vítimas que passavam correndo na rua naquele momento. Por pouco um motociclista também não foi atingido.

A criança de 8 anos foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste/Joãozinho, onde foi constatado que teve um traumatismo craniano e um corte profundo na cabeça, levando 23 pontos, além de lesões por todo o corpo. Ele teve alta nesta manhã.

A outra vítima de 9 anos quebrou o braço, machucou gravemente a perna e também ficou internada. Ela já está em casa, mas está tendo que usar fraldas e sofre dificuldades para andar. O menino de 11 anos, também foi atingido pelo automóvel, mas conseguiu sair andando e teve apenas cortes superficiais na perna.

Continua depois da Publicidade

De acordo com informações, o adolescente que causou o acidente não está mais morando no local, por medo de represália. O avô dele está dando assistência para as crianças vítimas do acidente.

Veja vídeo:

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by AM POST (@portalampost)

*Com informações do Em Tempo