Manaus

Veja vídeo: Homem se desespera e chora por não ganhar ingresso para o jogo Brasil x Uruguai em Manaus

O torcedor disse que perdeu uma entrevista de emprego e ficou aos prantos por não conseguir o ingresso.

Redação AM POST

O autônomo Júnior Santos, 24 anos, chorou durante entrevista a um portal local após descobrir que não conseguiria um ingresso, na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), para assistir nesta quinta–feira (14) ao jogo Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

O Governo do Amazonas cedeu 300 ingressos ao Hemoam que distribuiu entre pessoas que doassem sangue. As fichas, porém, foram entregues na noite de quarta-feira (13) e Júnior Santos que chegou depois 8h de hoje ao local não conseguiu se um dos contemplados.

“Eu perdi uma entrevista de emprego só para estar aqui! Quando cheguei não tina mais ingresso”, disse aos prantos, quando entrevistado pelo site Amazonas Atual.

Em desespero o homem aproveitou a entrevista ao veículo de comunicação para fazer um apelo, emocionado, ao governador Wilson Lima.

Continua depois da Publicidade

“Eu quero reivindicar ao senhor governador do Estado, Wilson Lima, para liberar mais ingresso para o povo. Porque o povo fica se matando no sol, perde entrevista de emprego, perde os compromissos para estar aqui, quando chega não tem ninguém. Senhor governador, olhe por nós, por favor. Meu sonho era estar na Arena, vendo aqueles jogadores que sempre eu vejo pela televisão”, completou.

Continua depois da Publicidade