Veja vídeo: Reitora da Fametro rebate críticas e detona dono da Ciesa em Manaus
A reitora rejeitou a tentativa de Areosa de autopromoção ao atacar outras instituições e questionou sua ausência durante o período em que o Ciesa esteve sob sua gestão.
Notícia de Manaus – A reitora e mantenedora da Fametro, Maria do Carmo Seffair, não hesitou em rebater publicamente as críticas feitas pelo novo proprietário do Ciesa, Waldery Areosa, em relação ao ensino nas faculdades de Manaus.
PUBLICIDADE
As declarações polêmicas de Areosa, proferidas em um vídeo direcionado aos professores, insinuaram que os cursos de medicina formam profissionais incompetentes, enquanto ele prometia ser o “salvador da pátria” ao reassumir a instituição na capital amazonense.
Em resposta, Maria do Carmo defendeu veementemente o compromisso da Fametro com o ensino de qualidade, enfatizando que a instituição sempre buscou proporcionar oportunidades acessíveis a diversas classes sociais.
A reitora rejeitou a tentativa de Areosa de autopromoção ao atacar outras instituições e questionou sua ausência durante o período em que o Ciesa esteve sob sua gestão.
Durante sua resposta, Maria do Carmo ressaltou que a Fametro sempre operou com transparência e comprometimento com a comunidade local, investindo em Manaus e evitando práticas questionáveis. “Jamais enganamos ninguém com práticas espúrias de dobrar fiéis, ou valores de bolsas para enganar os alunos!”, declarou a reitora.
PUBLICIDADE
Ao mesmo tempo em que deu as boas-vindas ao retorno de Areosa, Maria do Carmo pediu que ele trabalhe construtivamente, contribuindo para o fortalecimento do ambiente educacional em Manaus.
A reitora reafirmou o compromisso da Fametro em oferecer uma educação de excelência, destacando a dedicação contínua da instituição em moldar profissionais capacitados e éticos.
Maria do Carmo Seffair, Afirma em vídeo que novo proprietário da Faculdade Ciesa se referia a Faculdade Fametro como "FACULDADE DAS EMPREGADINHAS" pic.twitter.com/QBQlPQlrxk
— AM POST (@portalampost) January 16, 2024
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






