Veja vídeo – suposta bomba é encontrada no centro de Manaus
Artefato mobiliza polícia e gera isolamento na região central de Manaus.
- (Foto: Divulgação)
Na noite deste domingo (15/12), um suposto artefato explosivo foi encontrado por moradores e pedestres na Avenida Saldanha Marinho, situada no Centro de Manaus. A descoberta mobilizou a Polícia Militar, que prontamente isolou a área para garantir a segurança da população.
PUBLICIDADE
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que os policiais atuam no local. Uma ambulância também aparece nas imagens, mas não há registro de feridos durante a ocorrência.
Em situações envolvendo suspeitas de explosivos, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) é acionado para realizar a detonação ou remoção segura do objeto. Até o momento, não há informações sobre a origem do artefato ou a identidade de quem possa tê-lo deixado na via.
A Avenida Saldanha Marinho é uma das principais vias do Centro da capital amazonense, e o incidente chamou a atenção de moradores e transeuntes.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






