Veja vídeo: suspeito de roubo descobre que o povo da Zona Leste de Manaus é ‘bom de porrada’
Moradores afirmam estar cansados da criminalidade e reagem a tentativa de roubo.

(Foto: Divulgação)
Noticias policiais – Um homem ainda não identificado foi brutalmente agredido por um grupo de populares após tentar assaltar uma mulher, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde vídeos e fotos do momento da agressão circularam rapidamente.
PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, o suspeito teria abordado uma mulher na rua em uma tentativa de roubar seus pertences, mas foi surpreendido por moradores que presenciaram a ação e intervieram imediatamente. O homem acabou cercado, imobilizado e espancado por diversas pessoas revoltadas com a situação.
Moradores da região afirmam que estão cansados da constante sensação de insegurança e da frequência com que crimes como roubos e furtos têm ocorrido na zona Leste da cidade. “Não dá mais para viver assim. Todo dia tem alguém sendo assaltado. Dessa vez, o povo se revoltou”, disse um comerciante da área, que preferiu não se identificar.
Apesar da reação popular, até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde do suspeito ou se ele foi preso pela Polícia Militar, que teria sido acionada por testemunhas. Também não se sabe se a vítima da tentativa de assalto sofreu ferimentos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





