Velório de mulher morta a facadas pelo próprio filho é realizado na zona leste de Manaus
O clima é de forte comoção, e o cortejo deve seguir ainda nesta tarde para o cemitério onde ela será sepultada.
- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – O corpo de Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (23) em uma igreja evangélica no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. A mulher foi morta a facadas ontem (22) pelo próprio filho, João Vitor, de 19 anos, dentro da casa onde moravam.
PUBLICIDADE
Abalada, a família preferiu não falar com a imprensa durante o velório, que reúne parentes, vizinhos e fiéis da Igreja Deus é Amor, onde Nádia atuava como obreira. O clima é de forte comoção, e o cortejo deve seguir ainda nesta tarde para o cemitério onde ela será sepultada.
Leia mais: Filho mata a própria mãe a facadas na Zona Leste de Manaus
O crime ocorreu na residência da vítima, quando João Vitor teria tido um surto e atacou a mãe com golpes de faca. Segundo familiares, o jovem apresentava histórico de problemas mentais desde a infância e já havia mostrado comportamento agressivo em outras ocasiões.
Horas após o assassinato, João Vitor foi encontrado morto em uma área de mata na Comunidade Ouro Verde, no Distrito Industrial II, também na zona Leste. O rapaz foi linchado por populares revoltados com o crime. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após liberação, sepultado sem velório.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar as pessoas envolvidas no linchamento.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






