Vídeo: Carreta esmaga motociclista no Distrito Industrial de Manaus
A motocicleta da vítima ficou completamente destruída.
- Um motociclista morreu após ser esmagado por uma carreta na rodovia Álvaro Maia (BR-319), na Zona Sul de Manaus, na tarde desta sexta-feira (27).
- O acidente destruiu completamente a motocicleta; o motorista da carreta permaneceu no local enquanto as autoridades investigam as causas da colisão.
- O trânsito ficou lento e houve grande comoção entre os presentes; o Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo da vítima.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.
- Foto: Reprodução
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista na tarde desta sexta-feira (27), na rodovia Álvaro Maia (BR-319), do bairro do Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. A vítima, que ainda não foi identificada, foi esmagada por uma carreta.
PUBLICIDADE
A motocicleta da vítima ficou completamente destruída devido à violência do impacto. O condutor do veículo pesado permaneceu no local.
As circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais.
Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima.
O acidente trouxe grande comoção entre os motoristas e pedestres que circulavam pela área no momento do ocorrido. Um homem que passava pelo local divulgou vídeo após ao acidente e disse que quase presenciou a cena.
“A carreta passou por cima do cara aqui no calçadão. Agorinha. Estava passando, quase que eu olho o acidente”, disse.
O trânsito na via, conhecida por ser uma via de grande fluxo de veículos pesados devido à sua localização estratégica no Distrito Industrial, ficou lento.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






