Manaus

Vídeo: David diz que ‘caciques’ se apresentam como solução mas não resolveram problemas do AM quando tiveram tempo, dinheiro e apoio político

O prefeito de Manaus também criticou os ‘caciques’ que não fizeram nada pelo AM e ainda tentaram atrapalhar o governador Wilson Lima de fazer.


Redação AM POST

“Chega a ser hilário que as mesma pessoas que tiveram tempo, dinheiro e apoio político para resolver todos os problemas dessa cidade e desse estado, não fizeram e agora se apresentam como aqueles que irão fazer a diferença”. Foi com esse discurso que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) falou nesta segunda-feira (20) durante evento para anunciar a obra de construção do Terminal de Integração 7, na capital amazonense.

Continua depois da Publicidade

“Quando os homens públicos se preocupam em trabalhar em beneficio do povo, eles melhoram a qualidade de vida da população. Agora quando os políticos só pensam em brigar eles estão pensando e si”, disse.

O prefeito de Manaus também criticou os ‘caciques’ que não fizeram nada pelo Amazonas e ainda tentaram atrapalhar o governador Wilson Lima (UB) de fazer.

“Vou fazer aqui eu reconhecimento, fui candidato a governador em 2018, quando o governador Wilson Lima foi eleito legitimamente pelo voto popular. Quem ganha governa, quem perde vai para casa. Só que ele ganhou e quem perdeu para ele não deixou a vida dele ficar fácil um momento sequer, ficou dois anos perturbando. Quando os políticos brigam os egos e a vaidade se tornam maiores do que a necessidade do povo e isso não acontece nem comigo, nem com ele. Nós estamos unidos com o proposito de fazer dessa cidade e desse estado um lugar melhor para se viver”, declarou David.

Continua depois da Publicidade

Em sua fala o governador também aproveitou para reforçar o discurso de David Almeida. “A gente não pode voltar a uma situação em que prefeito e governador não se entendiam, ficavam brigando e no final das contas quem perdia era a população. Não adianta vir agora dizer que vai resolver os problemas de Manaus e do estado, alguém que já esteve só no governo do Amazonas 12 anos”, disse.

Veja vídeo:

Continua depois da Publicidade

O AM POST é um site que está há mais de 5 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Instagram e apoiando o AM POST.

Apoiar o AM POST Ver Instagram