Pesquisar por em AM POST

Manaus

Vídeo: funcionário do DB é flagrado com joelho no pescoço de mulher para imobilizá-la

O caso foi registrado por pessoas que passavam pelo local.

  • Por AM POST

  • 16/04/2024 às 09:42

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Seguranças do Supermercado DB foram flagrados imobilizando uma mulher, na frente do estabelecimento, localizado na  Avenida Jornalista Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O ato, que assustou clientes, aconteceu no último domingo (16).

Um homem, que estava do outro lado da rua, registrou o caso e divulgou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que a mulher tentar se soltar das mãos dos seguranças, mas um deles colocou o  joelho pressionado o pescoço dela para mantê-la imobilizada.

PUBLICIDADE

Pessoas que passavam pelo local, pediam que os seguranças apenas segurassem a mulher, sem ser necessária tanta força física. Uma das funcionárias revidou dizendo que ela estaria roubando.

O DB emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que “as medidas cabíveis e legais já estão sendo tomadas”.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank