O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Vídeo: Incêndio em área de mata atinge casa em Manaus

Moradores ficaram em pânico com a propagação das chamas.

Por Jhon Lobato

22/09/2024 às 20:34 - Atualizado em 23/09/2024 às 10:13

Notícias de Manaus – Um incêndio de grandes proporções consumiu uma área de mata e parte de uma residência de madeira, na noite deste domingo (22) na rua Preciosa, no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, que estavam rapidamente se espalhando. A causa do incêndio ainda é desconhecida, e uma investigação deve ser realizada pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Moradores da área descreveram momentos de tensão enquanto as chamas se alastravam. O Corpo de Bombeiros continua monitorando a região para evitar novos sinsitros.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Manifesto cobra de Lula posição firme contra compensação ao Amapá por barrar petróleo na Amazônia

Profissionais expressaram em carta apoio à continuidade das pesquisas para a exploração de petróleo na costa do Amapá.

há 6 minutos

Política

Senado recebe pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

O pedido tem as assinaturas de 36 senadores e de 223 deputados, mais que o mínimo exigido para requerer esse tipo de comissão.

há 7 minutos

Brasil

Concurso Nacional Unificado: edital traz mais de 3 mil vagas em 35 órgãos federais com provas no Amazonas

A primeira fase contará com questões objetivas, e os aprovados nessa etapa seguirão para a segunda fase, com provas discursivas, previstas para dezembro.

há 8 minutos

Política

Janones começa a devolver valores de esquema de rachadinha após acordo com PGR

Deputado federal vai ressarcir R$ 131,5 mil à Câmara dos Deputados e pagar multa de R$ 26,3 mil.

há 33 minutos

Política

Michelle Bolsonaro deve ser candidata em 2026, diz Silas Malafaia

Com Bolsonaro inelegível, o pastor evangélico acredita que Michelle Bolsonaro é a opção mais viável para manter o bolsonarismo vivo nas eleições presidenciais de 2026.

há 33 minutos