Manaus

Vídeo: Jornalista conta momentos de terror que passageiros passaram após turbina de avião pegar fogo em Manaus: ‘experiência terrível’

“Uma experiência terrível porque você fica de frente com a morte”, disse Cléo Pinheiro.

Redação AM POST

A jornalista Cléo Pinheiro, contou nas redes sociais os momentos de terror que passageiros da Azul Linhas Aéreas passaram quando a turbina direita de uma aeronave pegou fogo em pleno voo que tinha acabado de decolar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, com destino a Recife.

Continua depois da Publicidade

“Uma mulher deu um grito de ‘fogo’, eu olhei pela janela e vi o que estava acontecendo. Vi que o fogo aumentou e depois diminuiu. Tentei avisar as comissárias, porque a impressão é que eles não sabiam o que estava acontecendo”, relatou.

Segundo ela os ocupantes da aeronave entraram em pânico, mas felizmente, o pouso ocorreu imediatamente e eles foram realocados em outros voos horas depois.

“Eu estou muito grata a Deus porque eu realmente achei que ia morrer, achei realmente que era o fim. Uma experiência terrível porque você fica de frente com a morte”, disse a jornalista.

Continua depois da Publicidade

A Azul informou, em nota que, o voo AD2649 (Manaus-Recife) precisou retornar ao aeroporto de origem por questões técnicas. A empresa lamentou o transtorno e reforçou que medidas como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Veja vídeo:

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by Cleo Pinheiro (@cleopinheirooficial)