Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Vídeo mostra o momento em que corpo de trabalhador esmagado é retirado debaixo de caçamba em Manaus

Acidente ocorreu dentro do aterro sanitário.

Por Hugo Guimarães

18/10/2024 às 20:48 - Atualizado em 18/10/2024 às 21:25

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 16h45, um trágico acidente de trabalho resultou na morte de Hugo Bryan de Souza Castelo Branco, de 39 anos, em um aterro sanitário situado no quilômetro 19 da AM-010, em Manaus.

PUBLICIDADE

Hugo, que estava a serviço da empresa AL Gestão Empresarial, realizava o descarregamento de lixo no momento do incidente. Segundo informações preliminares, ele acionou o mecanismo de trava para baixar a caçamba do caminhão, mas a estrutura desceu com uma força excessiva, atingindo sua cabeça. O impacto foi fatal, e ele foi esmagado pela caçamba. Um vídeo gravado no local do acidente mostra o momento em que o corpo de Hugo é retirado debaixo da caçamba, evidenciando a gravidade da situação e a rapidez com que as equipes de socorro foram acionadas.

Infelizmente, apesar dos esforços das equipes de emergência, Hugo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A área foi isolada para que as autoridades pudessem realizar a perícia e iniciar as investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Até o momento, a empresa AL Gestão Empresarial não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. As investigações vão buscar esclarecer se houve alguma falha no equipamento ou negligência nas medidas de segurança.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Justiça manda Virginia Fonseca remover publicidade de bets em até 48 horas

Decisão proíbe propagandas que prometam lucro garantido ou apresentem apostas como fonte de renda.

há 9 minutos

Manaus

MPAM abre inquérito para investigar suposto vazamento de gás estireno na Videolar-Innova em Manaus

Ministério Público apura possíveis danos ambientais e riscos à saúde pública após ocorrência registrada na indústria no último dia 15 de julho.

há 12 minutos

Polícia

Homem em situação de rua é morto a tiros no bairro Betânia na Zona Sul de Manaus

Polícia investiga a autoria e a motivação do homicídio.

há 31 minutos

Brasil

Governo Lula adia reação ao tarifaço dos EUA e evita retaliação antes das eleições

Palácio do Planalto avalia que resposta imediata à tarifa de 25% imposta pelos Estados Unidos pode ampliar a polarização durante a campanha.

há 32 minutos

Amazonas

Garimpos “fantasmas” e ouro de R$ 18,4 bilhões: MPF aciona ANM para frear lavagem de ouro ilegal na Amazônia

Ação civil pública afirma que permissões de garimpo estariam sendo usadas para dar aparência legal ao ouro extraído ilegalmente em terras indígenas.

há 1 hora