Pesquisar por em AM POST

Manaus

Vídeo mostra picape atropelando homem que levava carrinho de café da manhã para trabalhar em Manaus

O motorista fugiu sem prestar socorro.

  • Por AM POST

  • 02/04/2024 às 11:08

  • Atualizado em 02/04/2024 às 12:40

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Imagens de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que Lizandro Souza, de 59 anos, foi atropelado, na manhã desta terça-feira (2), na Rua Caninana, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Na imagem é possível ver o homem caminhando, por volta das 5h10, quando uma picape atropela a vítima e segue, sem prestar socorro.

PUBLICIDADE

O homem teve diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Platão Araújo.

A filha da vítima, Elisangêla Castro, disse que o pai costuma sair mais cedo, mas por conta da chuva, preferiu ir mais tarde, mas acabou sofrendo o grave acidente.

“Meu pai trabalha há mais de 30 anos com café da manhã, e um cara fazer isso, atropelar, ir embora sem prestar socorro, meu pai ficou caído e já acordou porque um açougueiro das proximidades o ajudou”, desabafou a mulher.

PUBLICIDADE

Ela relatou ainda, que o homem não dormia direito, para acordar cedo e conseguir reformar a casa, e que agora teve perda total de seu equipamento de trabalho: “Estamos revoltados porque ele trabalhava no sol e na chuva. O homem passou uma bala e tratou meu pai como se fosse nada”, finalizou.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank