Vídeo mostra que atuação rápida da Guarda Municipal e PM evitou invasão em massa no #SouManaus
A atuação rápida das forças de segurança garantiu a tranquilidade e a proteção do público durante o evento no centro histórico.
- Foto: reprodução
Notícias de Manaus – Um episódio de tumulto marcou o último final de semana no Sou Manaus 2025, realizado no centro histórico da capital amazonense. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma multidão tentando invadir o evento sem ingressos nem pulseiras de acesso, desrespeitando a organização do festival e colocando em risco a segurança de milhares de pessoas que estavam no local de forma regular.
PUBLICIDADE
Parte do público tentou derrubar as grades de proteção das entradas e agrediu guardas municipais e policiais militares com pedras, em uma tentativa de acesso irregular. Diante da situação, os agentes precisaram agir com firmeza, utilizando gás de pimenta para dispersar os invasores e evitar que o conflito se agravasse.
Leia mais: Prefeito David Almeida anuncia que o Sou Manaus 2025 atraiu 560 mil pessoas: “sucesso retumbante de público”
Apesar do susto e do desconforto causado, a rapidez e eficiência da Guarda Municipal e da Polícia Militar garantiram que a confusão fosse contida rapidamente. Graças à atuação coordenada das forças de segurança, o evento pôde continuar normalmente, assegurando tranquilidade e segurança para o público que respeitou as regras.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






