Pesquisar por em AM POST

Manaus

Vítimas de acidente fatal em carro em Manaus eram da mesma família

Uma das vítimas teve o braço decepado.

  • Por AM POST

  • 07/04/2024 às 10:19

  • Atualizado em 08/04/2024 às 15:48

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de ManausVitória Nathalia de Souza, 18 anos, Maria Paula Marinho de Souza, 15 anos, que morreram no acidente fatal na madrugada deste domingo (7), e Ana Beatriz Marinho da Silva, 20 anos, que ficou gravemente ferida no ocorrido, pertencem a mesma família.

As vítimas moravam no mesmo endereço e haviam saído com amigos para uma festa na Avenida do Turismo, na Ponta Negra, mas sofreram um acidente na Avenida Brasil, nas proximidades de uma igreja evangélica.

PUBLICIDADE

Os corpos de Vitória e Maria Paula, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), ainda na madrugada, após a tragédia, que aconteceu por volta das 2h30. Maria Paula teve o braço decepado.

Ana Beatriz foi levada para o Hospital 28 de Agosto, com graves fraturas nas pernas.

De acordo com a Polícia Militar, o outros três ocupantes do carro, incluindo Ana Alice, que foi ejetada do carro que bateu em uma árvore, tiveram ferimentos mais leves.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank