Manaus

Youtuber morre em grave acidente em Manaus

João Vitor Azedo Fernandes, 21, morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (18), na avenida do Turismo, zona Oeste.

Redação AM POST

O youtuber João Vitor Azedo Fernandes, de 21 anos, dono de um canal sobre motos, morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (18), na avenida do Turismo, zona Oeste.

Continua depois da Publicidade

Segundo informações, o jovem perdeu o controle da motocicleta que estava dirigindo e colidiu contra uma árvore. Ele morreu no local.

Nas redes sociais o ator manauara Leo Bittencourt, protagonista do filme “O Menino Que Matou Meus Pais”, lamentou a morte de João que era seu primo e disse que havia alertado o jovem para não anda de moto em alta velocidade.

“Essa semana eu tava conversando com o Vitor para caralh* e ele começou a postar vídeo com coisa de moto, motovlog. Eu vi as coisas e ele correndo para carlh* e eu falei para ele. Sabia que ele não ia me escutar”, disse Leo Bittencourt.

Continua depois da Publicidade

“Você queria tanto para que eu te apoiasse como criador de conteúdo e eu falei que ia apoiar no dia que você parasse de correr. É isso, aquele conselho: ‘não corram, não corram, se protejam, o trânsito ja é maluco andando de carro, de moto então você tem que ter cuidado redobrado e infelizmente essa por** levou meu primo. Se cuidem”, disse acrescentando que a “vida não tem preço”.

O velório de João será na funerária Canaã, no Centro, a partir das 15h.

Continua depois da Publicidade