Maus Caminhos

Maus Caminhos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Defesa de Melo e Edilene reclama de demora no julgamento de pedido de liberdade

Melo e Edilene estão presos desde 31 de dezembro de 2017, acusado de se beneficiarem de esquema de corrupção que desviou dinheiro da saúde do Amazonas.

Por Natan AMPOST

24/01/2018 às 10:55 - Atualizado em 25/01/2018 às 11:24

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Com processo há sete dias disponível para julgamento no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília, a defesa do ex-governador José Melo e da ex-primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira está irritada.

O caso está no gabinete do desembargador Mário César Ribeiro. No entanto, desde novembro, quem está atuando nos processos do desembargador é Leão Aparecido que ainda não analisou o pedido.

De acordo com informações do gabinete do juiz, não há prazo para o habeas corpus ser apreciado. O recurso foi apresentado no dia 8, mudou de relator, e agora está parado nas mãos de juiz convocado.

Melo e Edilene estão presos desde 31 de dezembro de 2017, acusado de se beneficiarem de esquema de corrupção que desviou dinheiro da saúde do Amazonas, descoberto pela operação Maus Caminhos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Decisão do STF

Moraes busca deixar Flávio Bolsonaro inelegível, afirmam juristas após decisão sobre vídeo com IA

Ministro do STF determinou que a defesa de Jair Bolsonaro esclareça se autorizou o uso de sua imagem e voz em vídeo criado por inteligência artificial exibido em evento político.

há 11 segundos

Manaus

VÍDEO: Professor de jiu-jítsu é acusado de agredir adolescente autista em Manaus; caso será denunciado ao MP

Imagens gravadas no Conjunto Ajuricaba, no bairro Alvorada, mostram agressões contra o adolescente e geraram forte repercussão nas redes sociais.

há 38 minutos

Infraestrutura na Amazônia

Governo anuncia investimento de R$ 500 milhões para garantir navegação nos rios da Amazônia até 2026

Recursos serão destinados a dragagem, sinalização e manutenção das hidrovias; governo estima redução de até 25% no custo do frete com futuras concessões.

há 2 horas

Polícia

Bandido rouba fortuna em Mounjaro durante assalto em farmácia na zona Norte de Manaus

Assaltante agiu na abertura do estabelecimento na Zona Norte de Manaus, levou R$ 5 mil em espécie e arrancou cabos das câmeras de segurança para impedir identificação.

há 2 horas

Caçada ao suspeito

Carro usado em golpe contra idoso de 73 anos é apreendido em Manaus; suspeito segue foragido

Veículo foi localizado pela Rocam na Zona Leste da capital; homem já foi identificado e tem mandado de prisão em aberto, segundo a polícia.

há 2 horas