O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Maus Caminhos

“É uma ofensa a nós brasileiros este senador envolvido na ‘Maus Caminhos’ falar em moral, ética e corrupção”, afirma coronel Menezes

Durante a entrevista, Menezes destacou, ainda, a importância de ser líder e saber respeitar decisões.

Por Hugo Guimarães

18/11/2021 às 18:34


*Redação – AM Post

O veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota, nesta quinta-feira (18) afirmou que “É uma ofensa ao povo brasileiro este senador envolvido na ‘Maus Caminhos’ falar em moral, ética e corrupção”, durante entrevista ao programa Meio Dia na Rádio Onda Digital, apresentado por Jefferson Coronel, ao ser questionado sobre como tornar competitiva a eleição dele no interior do Estado uma vez que o mesmo está pré-candidato ao Senado Federal.

PUBLICIDADE

“É uma ofensa a nós brasileiros este senador envolvido na ‘Maus Caminhos’ falar em moral, ética e corrupção. A sociedade está cansada disso. Pode colocar a liderança que quiser, o dinheiro que tiver e não vai. A oxigenação é salutar. Ele não é a solução para nosso Estado. Com o currículo que esse cara tem, mulher presa e irmãos presos”, criticou Menezes ao falar sobre a importância de haver oxigenação seja na política ou em outros ramos da sociedade.

Durante a entrevista, que durou mais de uma hora, Menezes destacou, ainda, a importância de ser líder e saber respeitar decisões. Ele afirmou que está de portas abertas para dialogar com qualquer nome que represente a Direita Conservadora no Estado, seja político com ou sem mandato, e afirmam ser seguidores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu não tenho problema com ninguém. Estou aqui para conversar com quem quiser que seja, com o delegado Pablo, capitão Alberto Neto, Romero Reis, Chico Preto ou quem mais afirmar ser da Direita e apoie o nosso presidente. Quem vai julgar nossos atos será a sociedade em 2022. Caberá as pessoas saber se certo político fez ou não o que realmente prometeu”, afirmou o coronel.

PUBLICIDADE

Quanto sua possível entrada ao Partido Liberal (PL), cujo presidente nacional da sigla deu carta branca a Bolsonaro para fazer sua filiação, coronel afirmou que caso o presidente do diretório do Amazonas, hoje comandando pelo ex-ministro Alfredo Nascimento, o aceitar, Menezes vai de braços abertos. “Sempre disse que vou para o partido do presidente. Se ele (Bolsonaro) for para o PL e o Alfredo Nascimento me aceitar, irei sim para o PL, porque não”, questionou ao destacar que sempre manteve diálogo com Nascimento, que o mesmo fez pelo Amazonas e não cabe a ele a julgar a conduta do ex-ministro.

Sobre a Suframa, no qual foi superintendente, coronel negou que tenha conhecimento sobre a possível saída do atual superintendente, general Algacir Polsin, e que todas as decisões sobre o modelo passa pelo conhecimento do presidente Bolsonaro. Ele disse que desde sua gestão acabou com os cabides de emprego que estatal mantinha e que o foco de sua administração foi sempre em resultados e trabalho.

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Quadrilha é condenada após maior apreensão de drogas em Tabatinga, com mais de 3,7 toneladas confiscadas

Denúncia do MPF pediu condenação por tráfico internacional de drogas e posse ilegal de armas.

há 4 minutos

Amazonas

Governo do Amazonas entrega o primeiro serviço de telessaúde em Manacapuru

O município passa a disponibilizar atendimento remoto com suporte tecnológico pela rede pública.

há 19 minutos

Manaus

Mulher atropelada por carreta morre dias após ser hospitalizada com perna dilacerada em Manaus

Vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

há 37 minutos

Manaus

Guarda Municipal filmado espancando homem algemado com cassetete é preso em Manaus

As agressões ocorreram no dia 12 de abril, dentro de um prédio abandonado no Centro de Manaus.

há 2 horas

Amazonas

Débora Menezes propõe PL que proíbe cotas específicas para pessoas trans em concursos públicos no Amazonas

Para a parlamentar, a reserva de vagas para pessoas trans fere o princípio da igualdade formal e a meritocracia.

há 2 horas