Pesquisar por em AM POST

Maus Caminhos

Melo e Edilene conseguem na justiça novo perímetro de confinamento e agora podem ir para sítio em Rio Preto da Eva

Desde 2018 que o ex-governador vem solicitando novo perímetro de monitoramento da tornozeleira eletrônica.

  • Por AM POST

  • 16/09/2019 às 17:36

  • Atualizado em 17/09/2019 às 16:27

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

O ex-governador do Amazonas, José Melo e a ex-primeira dama, Edilene Gomes tiveram novo perímetro de monitoramento da tornozeleira eletrônica fixado pela justiça e agora podem frequentar o sítio do casal, localizado no quilômetro 123 da rodovia estadual AM-010, no município de Rio Preto da Eva (distante 78 km de Manaus).

PUBLICIDADE

A decisão da juíza Ana Paula Serizawa, da 4ª Vara Criminal da Justiça Federal do Amazonas, foi expedida na última sexta-feira (13) e publicada nesta segunda-feira (16) no Diário Oficial do Tribunal Regional da 1ª Região da Justiça Federal (TRF1).

No documento a magistrada afirma que o município possui ativação para utilização da tornozeleira eletrônica e ressalta que o casal costumava frequentar o sítio semanalmente.

“Considerando que os requerentes costumavam frequentar o sítio semanalmente, passando lá a maior parte de seus dias, e diante da informação de que há cobertura do sistema de monitoramento no local, retifico a decisão de fl. 578, para fixar o novo perímetro de confinamento dos réus, que passa ser a cidade de Manaus e o município de Rio Preto da Eva”, diz o trecho da decisão.

PUBLICIDADE

Melo e Edilene fizeram vários pedidos à justiça do Estado para definição de novo perímetro de confinamento, conforme decisão.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank