Pesquisar por em AM POST

Mundo

Advogada brasileira morre após passar por cirurgia na Bolívia

As informações são da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

  • Por AM POST

  • 01/09/2023 às 09:24

  • Atualizado em 01/09/2023 às 14:57

  • Leitura em 1 minuto

A advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida, de 34 anos, que morava em Nova Mutum, no Mato Grosso, morreu na noite de quarta-feira, 30, vítima de complicações após ser submetida a uma cirurgia em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

As informações são da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em sua subseção Sinop-MT, onde Daiane era presidente da Comissão de Direito Eletrônico. A entidade decretou luto de três dias.

PUBLICIDADE

A família não divulgou informações sobre a cirurgia a que a advogada se submeteu nem que tipo de complicação ela sofreu. Além do Direito Eletrônico, Daiane atuava na área do Direito Imobiliário.

Além do caso da advogada brasileira morre após cirurgia

Fique por dentro de mais matérias similiares

A OAB em Sinop publicou nas redes sociais mensagem de condolências à família de Daiane. “Dizia: ‘A advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho’. Dra. Daiane deixa uma mensagem de amor pela advocacia e pelo trabalho voluntário na entidade. Nossos sinceros sentimentos”, diz o texto.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

PUBLICIDADE

Estadão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank