Assista: Congressistas sentem durante sessão terremoto que atingiu El Salvador
circula nas redes sociais vídeo dos deputados na Câmara do país discutindo uma proposta quando o local começa a tremer.
Um forte terremoto de 6.8 na escala Richter foi registrado em El Salvador na terça-feira (18) e imagens mostram o momento do abalo, que foi sentido no Congresso do país.
PUBLICIDADE
Pelas redes sociais, circula um vídeo dos deputados na Câmara do país discutindo uma proposta quando o local começa a tremer e as pessoas se levantam para sair da sala.
Foram notificados 113 tremores secundários até a manhã de hoje (19) pelo Ministério do Meio Ambiente, segundo o jornal local El Diario de Hoy.
O Ministério afirmou que não há ameaça de tsunami, após os abalos.
Casas foram danificadas e os bombeiros, junto com as Forças Armadas, fazem resgates de pessoas pelo país.
PUBLICIDADE
EL SALVADOR #URGENTE | Así se percibió en La Asamblea el #sismo. #RochexRB27#Terremoto #Temblor #earthquakes pic.twitter.com/quxbrazYUe
— Rochex Rababel Robinson Bonilla (@RochexRB27) July 19, 2023
#Sorprendente | Imágenes del terremoto de magnitud 6.5 en El Salvador. pic.twitter.com/qdSzjJ0aX2
— El Redactor Guatemala (@elredactorgt) July 19, 2023
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






