A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Assista: fã ‘joga’ bebê no palco durante show de grupo de k-pop

A mulher “lançou” a criança em direção a integrante Kyujin, que se assustou e a devolveu.

Por Hugo Guimarães

04/05/2023 às 15:34

Uma fã do grupo de k-pop NMIXX jogou um bebê no palco durante show das cantoras em Seatlle, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (3). A mulher “lançou” a criança em direção a integrante Kyujin, que se assustou e a devolveu.

PUBLICIDADE

A situação repercutiu nas redes sociais. “Primeiramente, o que uma criança dessa idade ta fazendo num show?”, escreveu uma internauta. “O conselho tutelar devia ser acionado”, disse outra. “A coitada da Kyujin toda desesperada com a criança jogada no meio do palco, meu Deus”, falou mais uma.

Uma fã presente no show explicou, no Twitter, que o bebê passou a maior parte do tempo dentro de um carrinho com fone especial, para abafar o ouvido. Porém, ao fim da apresentação, ele acordou e a mãe precisou segurá-lo no colo.

Além disso, ela disse que os fãs só levantaram dos assentos durante as últimas músicas: “É irresponsável colocar seu bebê no palco. Mas, quando as meninas começaram a interagir, todo mundo levantou de seus lugares e começou a se empurrar na direção do palco. Quase não havia seguranças, porque durante o show mantivemos distância do palco”.

https://twitter.com/starlostsage/status/1653652653543686145?t=o2UFes5Yd-Muj5hy8fgByQ&s=19

Fonte: R7

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Pastora afirma que o festival de Parintins foi um ritual satânico e abriu portais

Afirmações feitas nas redes sociais provocaram reações de apoio e críticas.

há 5 horas

Manaus

Prefeitura de Manaus lança programa “Jaraqui da Gente” e inicia distribuição gratuita de pescado

Ação prevê entrega de até 20 toneladas de jaraqui por bairro durante a safra da espécie e deve beneficiar cerca de 2 mil famílias em cada etapa.

há 5 horas

Manaus

Renato Junior mantém subsídio aos “amarelinhos” e cobra melhoria no transporte alternativo de Manaus

Prefeito afirma que repasses à categoria dependerão de regras do IMMU, renovação da frota e cumprimento de rotas.

há 5 horas

Brasil

Aliados pressionam Michelle Bolsonaro a disputar o Senado pelo Distrito Federal

Ex-primeira-dama ainda não confirmou candidatura, mas aliados defendem que ela concorra nas eleições.

há 5 horas