Pesquisar por em AM POST

Mundo

Assista: raio atinge avião e abre buracos na asa em pleno voo

Aeronave fazia rota entre o Kuwait e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e pousou em segurança depois de 1h13 de voo sobre o mar.

  • Por AM POST

  • 02/05/2023 às 12:02

  • Leitura em 1 minuto

Um raio acertou um Boeing 777-300ER que fazia o voo KU673, entre a Cidade do Kuwait e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na última quarta-feira (26). A descarga elétrica provocou uma série de danos na asa direita do avião, incluindo cinco buracos.

O maior que se abriu tinha 20 cm de comprimento por 7,5 cm de largura, além de outros de menor tamanho. O Boeing 777 tem capacidade para levar entre 301 e 368 pessoas, de acordo com a fabricante.

PUBLICIDADE

O avião terminou o voo, que durou 1h13, em segurança e pousou sem qualquer passageiro machucado às 18h44 no horário local de Dubai. O vídeo foi compartilhado pelo portal Airlive.net, especializado em aviação.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/mundo/video-raio-atinge-aviao-e-abre-buracos-na-asa-em-pleno-voo/

Fonte: R7

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank