A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Brasileira de 21 anos morre após sofrer dois acidentes em sequência nos EUA

A jovem Eduarda Romano da Silva nasceu em Itaguari, em Goiás.

Por Hugo Guimarães

19/04/2023 às 20:47

Foto: Reprodução/Arquivo Familiar

Redação AM POST

A brasileira Eduarda Romano da Silva, de 21 anos, morreu atropelada ontem após dois acidentes em sequência no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A brasileira estava dirigindo quando parou na faixa esquerda para trocar o pneu do seu carro que havia furado em uma rodovia.

PUBLICIDADE

Neste momento, outro motorista, identificado como Victor Parra, de 59 anos, atingiu o carro de Eduarda, perdeu o controle e o veículo parou na frente do automóvel da brasileira, segundo a polícia local. Apesar disso, neste momento, ninguém se feriu gravemente.

Eduarda e Victor saíram de seus carros após a colisão inicial e foram atropelados por um veículo conduzido por David West, de 72 anos. David e a passageira do carro dele foram levados ao hospital com ferimentos leves.

Eduarda e Victor morreram no local. Três veículos que passavam pelo local do acidente, embora não envolvidos com as colisões iniciais, também se chocaram na pista.

A jovem nasceu em Itaguari, em Goiás, mas morava nos Estados Unidos com a mãe.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Garantido leva lenda inédita de Kamara à arena com alegoria gigante inspirada na cosmologia Hexkaryana

Alegoria de 25 metros de altura apresenta a onça-mãe ancestral Kamara, símbolo da criação, da floresta e da preservação da Amazônia.

há 25 minutos

Amazonas

Caprichoso homenageia Ronaldo Barbosa e emociona a galera na segunda noite do Festival de Parintins

Compositor de mais de 110 toadas foi ovacionado no Bumbódromo durante homenagem conduzida pelo Amo do Boi, Caetano Medeiros.

há 54 minutos

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 8 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 9 horas

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 9 horas