A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Brasileiro é preso suspeito de matar universitária indiana e esfaquear outra mulher em Londres

A vítima estava no país há menos de três meses cursando um mestrado.

Por Hugo Guimarães

16/06/2023 às 15:24 - Atualizado em 16/06/2023 às 15:44

Brasileiro é preso suspeito de matar universitária  – Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 13, o brasileiro Kevin Lourenço de Morais, de 23 anos, foi preso suspeito de matar uma universitária indiana, identificada como Tejaswini Kontham, 27,  e ferir outra mulher, que não teve o nome divulgado, em Londres, no Reino Unido. A vítima estava no país há menos de três meses cursando um mestrado.

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia inglesa, o crime ocorreu em uma casa em Neeld Crescent, na região de Wembley. Os agentes foram chamados até a residência e encontraram duas mulheres feridas no local.

O Serviço de Ambulância de Londres foi acionado e tentou socorrer Tejaswini, mas ela não resistiu e veio a óbito ainda no local. A segunda vítima foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Kevin é natural de Varjão de Minas, em Minas Gerais. Não foi divulgado se ele morava em Londres ou se era turista no país.

Matérias Semelhantes: Criança de 3 anos atira em suspeito de assassinato. Saiba mais clicando aqui
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui

A polícia local está investigando o crime.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Águas de Manaus tem terceira obra embargada em uma semana por descumprir lei municipal

Prefeitura de Manaus multou e embargou nova intervenção da concessionária na avenida Coronel Teixeira.

há 39 minutos

Brasil

Damares brinca que está “procurando marido” durante audiência no Senado sobre direitos dos idosos

Senadora fez a declaração em tom de descontração enquanto participava de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH).

há 1 hora

Brasil

Paulo Figueiredo ironiza Damares após crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Aliado da família Bolsonaro criticou a senadora nas redes sociais depois que ela disse ainda avaliar participação em evento de Flávio Bolsonaro.

há 2 horas

Amazonas

Governador Roberto Cidade manifesta apoio à Venezuela e coloca Amazonas à disposição para ajuda humanitária

Documento enviado à Embaixada da Venezuela reforça solidariedade do Governo do Amazonas diante da tragédia causada pelos terremotos.

há 2 horas

Brasil

Parreira apresenta complicações clínicas e será submetido a cirurgia na UTI

Ex-técnico da Seleção Brasileira segue internado desde 16 de junho, precisou ser sedado e voltou a respirar com auxílio de aparelhos.

há 2 horas