A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Colisão frontal entre dois carros mata família brasileira em Portugal

Motorista do outro carro, de 34 anos, foi hospitalizado e operado.

Por Beatriz Silveira

06/10/2025 às 22:27

Notícias do Mundo –  Uma colisão frontal entre dois veículos em Condeixa-a-Nova, vila do distrito de Coimbra, em Portugal, resultou na morte de três brasileiros que seguiam para uma igreja na manhã de domingo (5/10). As vítimas foram identificadas como Juracy Silva, de 44 anos, o marido, Natalício Fernandes, de 54, e Viviane Fátima, de 38. Nas redes sociais, a paróquia Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova, local de trabalho de Juracy, confirmou as fatalidades e manifestou pesar: “Juracy foi, sempre, uma colaboradora dedicada e querida por todos. Assim será eternamente recordada.”

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa portuguesa, os brasileiros residiam em Condeixa. Juracy e Viviane morreram no local do acidente, enquanto Natalício chegou a ser encaminhado ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Vereador Rosinaldo Bual recebeu mais de R$ 490 mil entre salários e cotão antes de ser preso por esquema de rachadinha

A dinâmica do acidente, segundo as informações iniciais, envolveu um carro que entrou na contramão da via e atingiu o veículo da família brasileira. O condutor do outro automóvel, um homem de 34 anos, foi levado ao hospital e passou por procedimento cirúrgico.

As causas do acidente estão a ser apuradas pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as circunstâncias da colisão no trecho onde ocorreu o impacto.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

UFC

Manauara Diego Lopes vence norte-americano em evento histórico do UFC na Casa Branca

Lutador nascido em Manaus derrotou Steve Garcia e destacou a influência da cultura mexicana em sua trajetória nas artes marciais.

há 22 minutos

Brasil

Paulo Gonet promete reação contra deepfakes e facções nas eleições de 2026

Procurador-geral da República diz que TSE e PGR estão atentos ao uso de inteligência artificial e à atuação do crime organizado no processo eleitoral.

há 23 minutos

Polícia

Idoso é encontrado morto dentro de casa após dias sem ser visto em Manaus

Vizinho estranhou o desaparecimento do morador e acionou as autoridades após encontrá-lo caído no banheiro da residência.

há 36 minutos

Brasil

Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê e faz alerta aos consumidores

Medida atinge desinfetantes, lava-louças e lava-roupas fabricados antes de março e abril de 2026; consumidores devem interromper o uso.

há 37 minutos

Polícia

Mulher é atingida por tiros na zona leste de Manaus e suspeito é investigado

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Platão Araújo; caso pode ter relação com histórico de violência doméstica.

há 60 minutos