Destroços são encontrados na área em que o submarino desapareceu
As equipes de resgate estão analisando os objetos encontrados.
- Foto: Reprodução
A guarda costeira dos Estados Unidos, que trabalha no resgate do submarino que desapareceu em expedição ao Titanic, afirma ter encontrado nesta quinta-feira (22) destroços na região onde o veículo desapareceu. Pelo comunicado divulgado, ainda não é possível afirmar que o material seja mesmo do Titan.
PUBLICIDADE
“Uma área com destroços foi descoberta dentro da área de busca por um veículo não tripulado perto do Titanic. Especialistas do comando unificado estão avaliando as informações”, disse o comando Nordeste da Guarda Costeira norte-americana, que coordena as operações de busca.
As equipes de resgate estão analisando os objetos encontrados para ter certeza do que se trata e haverá uma coletiva por volta das 19h (horário de Brasília) para atualizar as informações.
Os trabalhos dos resgatistas continuam mesmo após o prazo estimado do suprimento de oxigênio do Titan ter acabado.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






