Dois pit-bulls fogem por buraco na cerca e matam idosa com demência

Vizinhos ouvidos pela polícia afirmam que o comportamento dos cães era pacífico. Lucille Downer tomou uma série de mordidas no pescoço.

Uma idosa de 85 anos foi atacada por dois cães da raça pit-bull, nessa sexta-feira (2/4), em um bairro de Birmingham, na Inglaterra. Os animais teriam escapado por um buraco na cerca da residência em que moravam, invadiram o terreno vizinho e morderam a vítima, que morreu no local.

Segundo o jornal Daily Mail, Lucille Downer sofria de demência e, durante o ataque, foi atingida diversas vezes na região da garganta. Vizinhos ouviram o grito da idosa, mas não conseguiram ajudar.

Continua depois da Publicidade

Após a chegada da equipe de resgate e da polícia, foram aplicados tranquilizadores nos animais. Nesse momento, Lucille já estava morta.

A publicação ainda diz que um homem de 43 anos, suspeito de ser o dono dos animais, foi detido e levado para interrogatório. Até o momento, as investigações apontam que os animais fugiram após conseguirem fazer um buraco na grade de proteção que havia sido substituída recentemente pelo dono.

Vizinhos ouvidos pela reportagem apontam que a situação foi surpreendente, já que o comportamento dos cães sempre foi pacífico.

Continua depois da Publicidade

Em nota, a Polícia de West Midlands lamentou o ocorrido, enviou seus “sentimentos aos familiares e amigos” da idosa e disse que o corpo da vítima passará por autópsia, para que a causa da morte seja confirmada.

*Fonte: Metrópoles

Continua depois da Publicidade