Mundo

Mundo


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Garotinho de cinco anos grava vídeo dançando com Avô antes de cirurgia

A performance ocorreu enquanto a criança se preparava para uma cirurgia com o objetivo de tratar a malformação arteriovenosa cerebral.

Por Hugo Guimarães

13/06/2019 às 10:09

O pequeno Kyu San Juan, de 5 anos, e seu avô protagonizaram uma dança em um supermercado e fizeram a alegria dos internautas. A performance ocorreu enquanto a criança se preparava para uma cirurgia com o objetivo de tratar a malformação arteriovenosa cerebral.

PUBLICIDADE

Kyu revelou o desejo de mexer o corpo com o avô no supermercado e a mãe do menino, Ràsámi Mouä, compartilhou o vídeo da dança em sua página no Facebook. Além disso, a mulher também relatou o diálogo que ocorreu entre eles antes do show.

“Vovô: Vocês precisam comprar alguma coisa? Kyu: Não, vovô, nós vamos dançar aqui no supermercado”, inicia o texto.

O avô questiona a atitude e diz que as pessoas vão pensar que eles são loucos. A criança responde: “Pessoas? Quais pessoas?”.

A conversa continua e o avô permanece relutante. “Eu pensei que nós estávamos indo para uma festa ou um clube”, diz ele. “Vovô, use sua imaginação. Você pode dançar em qualquer lugar”, finaliza Kyu.

A música escolhida foi Fell It Still , da banda Portugal. A performance da dupla teve mais de 150 mil visualizações. “Que avô e neto maravilhosos”, comenta um internauta. “Isso é adorável”, fala outro.

PUBLICIDADE

No dia seguinte à cirurgia , Ràsámi fez questão de voltar ao Facebook para falar que o procedimento foi bem-sucedido e celebrou a saúde do filho.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Kyu teve alta nesta noite. Ele está se recuperando muito bem e dando seus passeios pelos corredores ao lado de sua enfermeira, como um campeão cheio de energia”, conta ela. Parece que a dança com o avô funcionou, não é?”

Fonte: IG

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Política

Prefeito de Manicoré declara apoio a Roberto Cidade, mesmo sendo filiado ao partido de Omar Aziz

Lúcio Flávio (PSD) anunciou apoio ao candidato da União Progressista ao Governo do Amazonas.

há 2 minutos

Manaus

Print revela comunicado do Porto de Manaus convocando funcionários para convenção do PL que confirmou Alessandro Bronze como suplente de Alberto Neto

Comunicado atribuído ao Porto promete liberação, transporte e alimentação para participação em evento político.

há 3 minutos

Política

David Almeida apresenta o Avante Mulher no Amazonas e anuncia Shádia Fraxe e Izabelle Fontenelle na liderança do movimento

Evento reuniu mais de 1,5 mil mulheres em Manaus e marcou a criação do Avante Mulher no Amazonas, iniciativa voltada ao fortalecimento da participação feminina na política.

há 6 minutos

Veja Mais

Manaus alcança melhor Ideb entre as três maiores redes municipais de ensino do Brasil

Capital amazonense obteve nota 6,4 nos anos iniciais e 5,3 nos anos finais do Ensino Fundamental, superando Rio de Janeiro e São Paulo.

há 43 minutos

Manaus

Mancha de óleo provoca acidente com moto por aplicativo e deixa passageira ferida em Manaus

Vítima foi socorrida pelo Samu e trânsito ficou lento durante o atendimento.

há 1 hora