Mundo

Mundo


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Glenn Greenwald diz que Alexandre de Moraes é um dos piores ditadores do planeta Terra

Glenn Greenwald afirmou que o Brasil vive um “regime de censura” após as contas de Monark e outros bolsonaristas serem retidas no Twitter.

Por Hugo Guimarães

15/01/2023 às 14:59

O jornalista americano Glenn Greenwald usou sua rede soacial para dizer que está surpreso com as críticas recbidas pela esquerda. Glenn tem feitos severas e pontuais críticas ao Imperador Alexandre de Moraes I.

PUBLICIDADE

Glenn Greenwald afirmou que o Brasil vive um “regime de censura” após as contas de Monark e outros bolsonaristas serem retidas no Twitter. O jornalista americano ainda chamou o ditador Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), de “autoritário” e alegou que a remoção dos perfis na rede social é uma “ordem de censura”.

“Moro aqui há 17 anos, então sabia que minhas reportagens e críticas ao de Moraes enfureceria grande parte da esquerda. Como disse o NYT, a esquerda e a mídia corporativa se uniram para fazer dele seu novo Moro: o juiz-herói que salva a nação e, portanto, não pode ser criticado, disse o cobceituado jornalista.”

Fonte: Chumbo Grosso

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Esporte

Fifa enfrenta crise: Uefa articula saída de Gianni Infantino após plano bilionário da Copa do Mundo

Presidente da Fifa sofre pressão da Uefa após proposta de vender parte dos direitos comerciais da Copa do Mundo a investidores privados.

há 46 minutos

Política

Maria do Carmo pede suspensão de decreto da estiagem no Amazonas; ação pode afetar medidas emergenciais

Maria do Carmo Seffair acionou a Justiça para suspender o decreto estadual que declarou situação de emergência climática e ambiental.

há 1 hora

Brasil

Justiça revoga prisão de Oruam por tentativa de homicídio, mas rapper continua foragido

Decisão desclassificou a acusação inicial, porém artista segue com mandado de prisão em aberto por outro processo.

há 2 horas

Política

Enquanto PL-AM poupa Omar Aziz, Marcelo Ramos diz que chapa omarista não pode permitir a eleição de bolsonaristas no estado 

Enquanto Marcelo Ramos trata bolsonaristas como adversários da chapa omarista, lideranças do PL-AM seguem sem direcionar críticas a Omar Aziz.

há 2 horas

Amazonas

Marinha conclui investigação sobre naufrágio no Encontro das Águas e caso será julgado pelo Tribunal Marítimo

Inquérito sobre o acidente com a lancha Lima de Abreu XV foi encerrado, mas as conclusões permanecem sob sigilo da Marinha do Brasil.

há 2 horas