Pesquisar por em AM POST

Mundo

Homem invade boate e faz pessoas reféns na Holanda; assista

A polícia disse que não havia indicação de motivação terrorista.

  • Por AM POST

  • 30/03/2024 às 08:39

  • Leitura em 1 minuto

No sábado (30), a cidade de Ede, no leste da Holanda, testemunhou um cenário tenso quando a polícia holandesa agiu rapidamente para conter um homem que mantinha reféns em uma boate local. As autoridades locais confirmaram a prisão através do X, antigo Twitter, anunciando que o último refém havia sido libertado e que uma pessoa estava sob custódia, sem fornecer mais detalhes no momento.

De acordo com relatos de jornalistas presentes no local, testemunhas viram um homem se render pacificamente, levantando as mãos antes de ser detido e colocado em uma viatura policial. Antes disso, três pessoas conseguiram sair da boate, enquanto uma quarta foi libertada momentos antes da prisão do suspeito.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o jornal local “Telegraaf” havia informado sobre a situação tensa, descrevendo que o homem estaria armado com explosivos, mantendo os presentes na boate Petticoat como reféns. A resposta das autoridades foi imediata, com várias unidades especiais da polícia sendo enviadas ao local e aproximadamente 150 residências nas proximidades sendo evacuadas como medida de precaução.

Embora o motivo por trás do incidente não tenha sido imediatamente esclarecido, a polícia enfatizou que não havia indicação de motivação terrorista. As autoridades continuam investigando o caso para determinar os detalhes e as motivações por trás do ato.

O desfecho pacífico do incidente foi um alívio para os residentes locais e as autoridades, demonstrando a eficácia da resposta policial em situações de crise, mesmo em um momento de grande tensão.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank