Mundo

Mundo


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem surta com choro de bebê em avião: ‘se ele pode, eu também posso!’

O homem assustou os demais tripulantes quando começou a gritar no voo.

Por Hugo Guimarães

20/04/2023 às 17:59

Um homem não identificado, viralizou nas redes sociais, após se irritar com o choro de um bebê em um voo da Southwest Airlines. O homem assustou os demais tripulantes quando começou a gritar irritado com  a criança, que já chorava há 40 minutos. 

PUBLICIDADE

No vídeo, os comissários de bordo tentam acalmar o homem, que se exalta ainda mais e começa a ofender a equipe com diversos palavrões. Uma das aeromoças tenta explicar que o tom que o homem está usando não irá resolver nada.

“Você está gritando!”, diz ela. “O bebê também!”, retruca ele.

Do lado do passageiro, é possível ver uma mulher extremamente constrangida com a situação. Ela fica em silêncio durante quase toda a confusão.

As imagens, que já acumulam mais de 200 mil visualizações, foram postadas no TikTok por um usuário (@mjgrabowski). Ele aparece algumas vezes na gravação, dando risada com os outros passageiros.

A confusão fez com que algumas pessoas tivessem que desembarcar, e o homem precisou conversar com os oficiais do aeroporto quando chegou no solo. O caso dividiu opiniões nas redes sociais.

Fonte: R7

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Com ciúmes, homem mata atual da ex, baleia a filha na cabeça e comete suicídio no Pará

Ataque a tiros deixou uma pessoa morta no local, uma criança em estado grave e mobilizou a Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.

há 31 minutos

Caiu na rede é post!

Deolane Bezerra divulga carta escrita na prisão e diz que provará inocência

Influenciadora está presa preventivamente em investigação sobre suposto esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

há 8 horas

Brasil

TRE-AM inicia treinamento de mesários para as Eleições 2026 nesta segunda-feira (3)

Capacitações começam pelo Centro de Convenções Vasco Vasques e seguem até setembro.

há 8 horas

Brasil

Receita Federal libera terceiro lote da restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira (31)

Consulta pode ser feita pelo site e aplicativo da Receita Federal.

há 9 horas

Brasil

RN: 11 presos fogem de presídio após abrir túnel por vaso sanitário

Detentos escaparam por um túnel escavado sob a cela e escalaram o muro da unidade prisional.

há 9 horas