Mundo

Mundo


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Já é Ano Novo na Nova Zelândia, Austrália e no Reino de Tonga

O ano de 2019 foi recebido com muita festa, fogos de artíficio e desejos de sonhos e projetos realizados.

Por Hugo Guimarães

31/12/2018 às 08:50 - Atualizado em 31/12/2018 às 11:10

O Ano-Novo já chegou à Nova Zelândia e ao Reino de Tonga, na Polinésia. O ano de 2019 foi recebido com muita festa, fogos de artíficio e desejos de sonhos e projetos realizados. A imprensa neozelandesa destacou imagens das celebrações. Porém, no Reino de Tonga a preocupação é com a possibilidade de um vendaval atingir a região.

PUBLICIDADE

O Ano Novo também chegou à Austrália. Sidney, uma das cidades mais populosas do país, fez uma verdadeira festa com fogos de artíficos, shows e muita comemoração.

No Reino de Tonga houve alerta de ventos intensos oriundos de Fiji, com ameaça de ciclone tropical. Um aviso de tempestade e fortes ondas também está em vigor.

Na Nova Zelândia, houve espetáculos de música em várias cidades. O jornal Nova Zelândia Herald, um dos principais do país, destaca a presença de caravanas de turistas estrangeiros, inclusive brasileiros.

Fonte: Agência Brasil

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Mundo

Número de mortos na Venezuela sobe para 2.954 após terremotos e milhares seguem desaparecidos

Governo atualizou o balanço da tragédia provocada pelos fortes tremores de 24 de junho.

há 20 minutos

Brasil

Alcione perde o equilíbrio e cai no palco durante show no Maranhão; vídeo

Cantora de 78 anos recebeu ajuda da equipe, sentou-se em uma cadeira e retomou a apresentação poucos minutos após a queda.

há 58 minutos

Amazonas

Eduardo Braga aparece com relógio de luxo avaliado em R$ 2,3 milhões durante agenda no interior do Amazonas

Acessório atribuído ao senador chamou atenção durante visita a Coari.

há 1 hora

Amazonas

Roberto Cidade promove nova reforma administrativa e troca nomes em áreas estratégicas no Governo do Amazonas

Mudanças atingem assistência social, direitos humanos, previdência, fiscalização e comunicação pública.

há 2 horas

Manaus

FRUSTRAÇÃO E VINGANÇA: O dia em que David Almeida exonerou Walter Cruz da PM explica a obsessão e os ataques de hoje

Declarações do coronel contra a ex-primeira-dama geraram críticas e voltaram a colocar em evidência a relação política conturbada com o prefeito de Manaus.

há 2 horas