Pesquisar por em AM POST

Mundo

Milionários perdidos em submarino têm menos de 20 horas de oxigênio

As equipes de resgate estão correndo contra o relógio na tentativa de descobrir a localização exata do submarino.

  • Por AM POST

  • 21/06/2023 às 17:09

  • Atualizado em 21/06/2023 às 17:25

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Internet

O contra-almirante da Guarda Costeira dos Estados Unidos, John Mauger, divulgou, nessa terça-feira, 20, a informação de que os milionários a bordo do submarino que desapareceu durante uma expedição aos destroços do Titanic no Oceano Atlântico, no último domingo, 18, só tem oxigênio para aproximadamente 20 horas.

De acordo com John, essa estimativa pode variar de acordo com o estado dos passageiros e da consumação de oxigênio de cada um deles, além de outras situações. As equipes de resgate estão correndo contra o relógio na tentativa de descobrir a localização exata do submarino.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira, 21, a Guarda Costeira divulgou que a sonda que é usada nas buscas captou ruídos semelhantes a batidas que se repetiam a cada 30 minutos em um raio de buscas. No entanto, nenhum sinal do submarino foi encontrado ainda.

Matérias Semelhantes: “Vidente” diz saber onde está submarino desaparecido no Oceano Atlântico. Saiba mais clicando aqui
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank