O motorista Benjamin Meece, de 37 anos, matou uma mulher identificada como Quma Martinez Carrillo, de 47, enquanto dirigia um carro modelo Dodge Challenger R/T Scat Pack 2021 durante um test-drive em Odessa, Texas, nos EUA.
O caso aconteceu no dia sete de julho e ganhou repercussão recentemente.
PUBLICIDADE
Meece havia retirado o carro de uma concessionária acompanhado pelo vendedor Kenneth Salas. Ele teria atingido uma velocidade de 193 km/h em uma via com limite de 72 km/h (45 mph) quando atingiu o carro de Quma. O impacto foi tão violento que ela foi arremessada para fora de seu veículo e morreu no local.
O suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi capturado em um quintal próximo. Ele enfrenta quatro acusações graves, incluindo homicídio culposo e agressão agravada, além de ter sido preso 25 vezes por roubos de carro, arrombamento e colocar crianças em perigo.
A filha de Carrillo descobriu a morte da mãe enquanto passava pelo local a caminho de uma cafeteria da região. A família dela também responsabilizou o vendedor Kenneth Salas, que já tinha histórico de permitir test-drives em alta velocidade. Salas sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital.
PUBLICIDADE
Redação AM POST